Comissão de Segurança da Câmara Municipal realiza audiência pública nesta quarta-feira

A Câmara Municipal de Taboão da Serra realiza nesta quarta-feira, dia 11, às 8h, mais uma audiência púbica para debater a questão da segurança no município. A convocação foi feita pela Comissão Permanente de Segurança. O tema da reunião são os casos, cada vez mais frequentes, de roubos de vans escolares, muitas vezes com crianças no veículo.

Segundo Érica Franquini, foram convidados para a audiência diversas autoridades policiais, Entre elas o delegado seccional, Dr. Antônio José Correia de Sampaio, representantes da Polícia Militar e da GCM.

A vereadora lembra que a participação da população é importante para levar até as autoridades policiais a preocupação de todos. “Queremos que os moradores venham participar da audiência, esse tipo de violência atinge a todos, atinge nossos filhos, as famílias. Precisamos nos unir para impedir ocorrências como essas”.

Ainda segundo Érica, na semana passada um caso de roubo de van escolar foi registrado em Taboão da Serra. Criminosos renderam o motorista e levaram as crianças até Embu-Guaçu, onde os alunos e motoristas foram deixados em um local ermo. “Esse é um dos crimes mais cruéis que existem, imagino a aflição das mães e dos pais que viveram uma situação dessa”, afirmou.

Audiência Pública de Segurança
Quarta-feira, dia 11, às 8h
Plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra
Estrada São Francisco, 2013 – Jd. Helena, próximo ao shopping Taboão