Comissão de Finanças e Orçamento realiza prestação de contas da prefeitura na próxima quinta-feira

A Comissão de Finanças e Orçamento realiza na próxima quinta-feira, dia 24,  às 10h, audiência pública para prestação de contas da prefeitura no primeiro quadrimestre do ano. “Essa é uma oportunidade para os moradores da nossa cidade acompanharem como estão sendo feitos os investimentos e a nossa arrecadação”, afirmou Ronaldo Onishi, presidente da Comissão.

A audiência é aberta ao público e imprensa. Nessa audiência está prevista a demonstração dos balanços financeiros além de uma exposição da atual conjuntura política do município pelo secretário municipal de finanças, Adelço Bührer Júnior.

De acordo com o vereador Ronaldo Onishi, a prefeitura de Taboão da Serra precisa ser cautelosa com os gastos. “Estamos vendo importantes cidades do país que não conseguem nem mesmo honrar o pagamento salarial dos seus servidores, então essa audiência é importante para que os moradores saibam como está sendo investindo os recursos municipais”.

A comissão de Finanças é composta pelos vereadores Ronaldo Onishi, Érica Franquini e Marcos Paulo. A audiência é obrigatória, a apresentação do cumprimento das metas fiscais do Executivo à Câmara está prevista na Lei de Responsabilidade Fiscal.