Comissão de Finanças e Orçamento realiza audiência pública para prestação de contas da prefeitura de Taboão da Serra

Na próxima quinta-feira, dia 27, acontece na Câmara Municipal de Taboão da Serra uma audiência pública convocada pela Comissão de Finanças e Orçamento para discutir a prestação de contas da Prefeitura em relação à parte financeira e fiscal do município no 3º quadrimestre de 2019.

A prestação de contas é obrigatória, prevista nos artigos 54 e 55 da Lei de Responsabilidade Fiscal e também em atenção a conceitos constitucionais da administração pública. A audiência é aberta a participação popular e da imprensa.

O presidente da Comissão, vereador André Egydio, comentou sobre a audiência pública. “É importante que o Poder Legislativo se manifeste, que tenha acesso a todas as informações de como o dinheiro dos impostos dos cidadãos é gasto e, principalmente, onde ele é investido. Essas informações são essenciais para que possamos dar segurança financeira para o crescimento de Taboão da Serra”, disse.

André Egydio reforçou mais uma vez o convite para a participação da população. “É uma reunião aberta, onde o morador pode participar ativamente, fazendo perguntas, questionando os investimentos feitos pela prefeitura, ajudando com sugestões e críticas. Todos terão a palavra para participar. Queremos isso mesmo, dar mais transparência para a gestão pública”.

Serviço

Audiência pública de prestação de contas da secretaria de finanças (referente 3º quadrimestre de 2019)
Quinta-feira, dia 27, às 10h
Plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra