Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Taboão suspende Audiência Pública até o dia 28/11

O presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, vereador Dr. André da Sorriso, em conjuntos com o vice-presidente, Carlinhos do Leme e Ronaldo Onishi (membro), decidiram suspender a Audiência Pública para debater a Lei Orçamentária Anual (LOA 2020) até quinta-feira, 28/11, às 10h.

A Audiência Pública da Comissão de Finanças foi publicada no diário oficial, edição 876 do dia 01 de novembro de 2019 na página 33.

De acordo com o presidente da Comissão, vereador Dr. André da Sorriso, a ausência dos secretários da Fazenda e de Planejamento inviabilizaram a audiência que estava agendada para quarta-feira, dia 13/11, teve continuidade na quinta-feira, 14/11 e ficou suspensa até o dia 28/11. Estiveram presentes na quarta-feira também os vereadores Cido da Yafarma, Rita de Cássia, Eduardo Nóbrega e o presidente da Casa de Leis taboanense Marcos Paulo.

“É uma grande necessidade discutir, debater e avaliar cada item da peça orçamentária 2020 e para isso é necessário a presença dos secretários municipais para tirar e dar explicação para as dúvidas dos vereadores e também da população. Por isso também deliberamos na Comissão a convocação dos gestores das pastas”, informou o presidente da Comissão, vereador Dr. André da Sorriso.

Serviço:

Continuidade Audiência Pública da Comissão de Finanças e Orçamento

Data: 28/11/2019, às 10h

Local: Plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra, Estrada São Francisco 2013. Jd. Maria Helena

Novembro de 2019
Foto: Leandro Barreira / Divulgação / Imprensa CMTS
Legenda: A Audiência Pública da Comissão de Finanças e Orçamento para debater a peça orçamentária 2020 foi suspensa até o dia 28/11, às 10h