Comissão de Finanças da Câmara de Taboão realiza Audiência Pública dia 28

Secretaria de Finanças da Prefeitura realiza demonstração do cumprimento das metas fiscais do 3º quadrimestre de 2018, obedecendo a legislação

A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento do Poder Legislativo de Taboão da Serra composta pelos vereadores Dr. André da Sorriso presidente, Carlinhos do Leme vice-presidente e Dr. Ronaldo Onishi membro, realiza Audiência Pública na quinta-feira, 28/02, a partir das 10h, no plenário da Câmara Municipal.

Segundo o presidente da Comissão, Dr. André da Sorriso, o objetivo da reunião é demonstração por parte do Executivo do cumprimento das metas fiscais relativas ao 3º Quadrimestre de 2018, obedecendo os termos e prazos estabelecidos pela Lei Complementar 101/2000 “Lei de Responsabilidade Fiscal.

“Os munícipes terão a oportunidade nessa Audiência Pública de acompanhar como foram feitos os investimentos com os recursos da arrecadação da cidade. O secretário municipal de finanças, Adelço Büher Júnior apresentará os balanços financeiros feitos pelo Poder Executivo”, explicou o vereador Dr. André da Sorriso, presidente da Comissão.

SERVIÇO:

Audiência Pública de Finanças e Orçamento