Comissão de Finanças da Câmara de Taboão debate emendas, emendas impositivas no Orçamento 2020

Na tarde de quarta-feira, 18/12, a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Taboão da Serra realizou reunião pública com o objetivo de discutir as emendas coletivas e as emendas impositivas feitas pelos vereadores para o Orçamento 2020.

A reunião contou com a presença do presidente da Comissão, vereador Dr. André da Sorriso, do vice-presidente, Carlinhos do Leme e do membro vereador Ronaldo Onishi. Também participaram o presidente da Câmara de Taboão, vereador Marcos Paulo, Dr. Eduardo Nóbrega, Alex Bodinho e Cido da Yafarma.

No total foram apresentadas 70 emendas ao Orçamento 2020, sendo 43 elaborado pelo colegiado de 7 vereadores, uma individual do vereador Dr. André da Sorriso e as demais (26) emendas impositivas. As emendas dos vereadores priorizaram as áreas de saúde, educação, segurança, cultura e obras.

As emendas foram aprovadas com votos favoráveis do presidente, Dr. André da Sorriso e do relator, Carlinhos do Leme. O vereador Dr. Ronaldo Onishi pediu prazo de 72 horas para dar o parecer sobre as emendas.

Segundo o relator, Carlinhos do Leme foram obedecidos todos os prazos e as emendas estão dentro da legalidade.

Também foi feita votação para a Lei Orçamentária Anual (LOA) entrar na pauta da próxima sessão, que acontece dia 24/12, às 10h.

_______________________________________________________________________________

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Taboão da Serra

Dezembro de 2019

Foto: Leandro Barreira / CMTS

Legenda: Em reunião pública, Comissão de Finanças e Orçamentos discute emendas e emendas impositivas do Orçamento 2020.