Comissão de Direitos Humanos realiza audiência pública nesta semana

A Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal realiza nesta quarta-feira, dia 23, às 10h, uma audiência pública que irá debater o empoderamento feminino em Taboão da Serra e região. Foram convidadas a secretária de assistência social, Arlete Silva e a coordenadora dos Direitos das Mulheres, Sueli Amoedo, para explanarem sobre o assunto.

Para a vereadora Priscila Sampaio, presidente da Comissão de Direitos Humanos, o tema é importante, uma vez que muitas mulheres ainda são vítimas de violência doméstica e feminicídios. “O Poder Público precisa realizar esse debate para proteger e empoderar as mulheres, só assim teremos uma sociedade mais justa e humana”, disse.

A comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal é composta por Priscila Sampaio, presidente, Rita de Cássia, vice e Professor Moreira.