Câmara Municipal volta do recesso e primeira sessão do ano acontece na terça, dia 6

Fevereiro marca o fim do recesso parlamentar em todas as Câmaras Municipais do país. Em Taboão da Serra não é diferente e a primeira sessão do ano está marcada para acontecer na próxima terça-feira, dia 6, às 10h.

O segundo ano da atual legislatura será marcado por uma intensa atividade parlamentar.  De acordo com a presidente da Câmara Municipal, vereadora Joice Silva, a expectativa é de um ano com muitas audiências públicas e votações importantes.

“Diversos projetos apresentados pelos vereadores estão em tramitação nas comissões permanentes, estamos aguardando os pareceres jurídicos para colocá-los na pauta das sessões”, disse Joice Silva. Segundo ela, “nessa primeira sessão do ano, o plenário irá votar os homenageados que irão receber a Medalha 19 de Fevereiro, em comemoração aos 59 anos de Taboão da Serra”.

A presidente da Câmara Municipal afirmou que esse ano será muito produtivo. “Além dos projetos temos a expectativa de diversas audiências públicas onde os vereadores, ao lado da sociedade, irão debater os principais desafios do nosso município e até mesmo de problemas comuns entre as cidades da nossa região”.

Ainda segundo Joice Silva, “a Câmara Municipal sempre teve um papel importante na discussão e solução desses desafios. Ao lado do Executivo esperamos trazer novos equipamentos nas diversas áreas da nossa cidade. O Legislativo estará sempre aberto a população que esperamos que compareçam nas sessões e participem das audiências públicas que iremos realizar”.

1ª sessão legislativa de 2018
Terça-feira, dia 6, às 10h
Plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra
Estrada São Francisco, 2013 – Jd. Helena