Câmara Municipal realiza Sessão Solene em comemoração aos 61 anos de Taboão da Serra no dia 19

Taboão da Serra comemora no próximo dia 19 de fevereiro seus 61 anos de emancipação política-administrativa. A Câmara Municipal realiza no mesmo dia, às 19h, no Cemur, uma Sessão Solene para celebrar a data.

Além de comemorar o aniversário da cidade, a Sessão Solene marca a entrega da Medalha 19 de Fevereiro para 26 moradores que serão homenageados pelos seus trabalhos e histórias de dedicação ao município.

O presidente da Casa, vereador Marcos Paulo, disse que as homenagens feitas pela Câmara Municipal refletem o agradecimento a todos moradores que contribuem com o crescimento de Taboão da Serra. Os nomes dos homenageados devem ser aprovados na próxima sessão.

“A Medalha 19 de Fevereiro é o reconhecimento pelo trabalho de cada taboanense, de cada morador que da sua forma ajuda no dia a dia Taboão da Serra ser essa cidade pujante, que vem se desenvolvendo e se tornando uma das maiores cidades do Estado de São Paulo e do Brasil”, afirmou Marcos Paulo.

A sessão solene é aberta ao público e a imprensa, a organização pede que os convidados cheguem 15 minutos antes do início da solenidade.

Sessão Solene em comemoração aos 61 anos de Taboão da Serra

Quarta-feira, dia 19, às 19h

Cemur – Praça Nicola Vivilechio, S/Nº

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Taboão da Serra