Câmara Municipal entrega título de Cidadão Taboanense para Padre Carlos neste domingo, dia 1º

A Câmara Municipal de Taboão da Serra entrega neste domingo, dia 1º, às 8h, o título de Cidadão Taboanense para o Padre Carlos, da Paróquia São Pedro Apóstolo, no Pq. Pinheiros. A entrega da honraria acontece após a missa, na própria igreja.

A homenagem foi apresentada pelas vereadoras Joice Silva e Rita de Cássia, além dos vereadores Ronaldo Onishi, Cido da Yafarma e Professor Moreira e aprovada por unanimidade no dia 8 de maio.

A vereadora Joice Silva, presidente da Câmara Municipal, justificou a homenagem lembrando do incansável trabalho social desenvolvido por Padre Carlos na comunidade do Pq. Pinheiros. “Todo o trabalho voluntário que ele presta, o carinho com os fiéis e seus projetos sociais o credenciam a receber essa honraria do nosso município”, disse.

A vereadora Rita de Cássia afirmou que padre Carlos tem uma importante obra missionária em Taboão da Serra. “Ele presta relevantes serviços ao nosso município, além de ter uma brilhante trajetória junto à igreja católica da nossa cidade. Sua obra missionária é importante para toda comunidade, não apenas da Paróquia São Pedro Apóstolo, mas de Taboão da serra como um todo”.

Entrega do Título de Cidadão Taboanense – Padre Carlos
Domingo, dia 1º de julho, às 8h
Paróquia São Pedro Apóstolo
Rua Rosa Provencial Delgaudio, 465 – Parque Pinheiros