Câmara Municipal aprova título de Cidadão Taboanense para Padre Kirano

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram por unanimidade na sessão da última terça-feira, dia 27, o título de Cidadão Taboanense para o Kieran Ridge, mais conhecido como Padre Kirano, que completa 50 anos de sacerdócio em abril.

Kirano chegou à cidade há 32 anos, irlandês da Congregação de São Patrício, desenvolveu um grande trabalho social e religioso na região do Pirajuçara, mais precisamente na Paróquia São João Batista, onde se dedicou a criação da Casa São José, espaço destinado à recuperação de dependentes químicos.

Para a presidente da Câmara Municipal, vereadora Joice Silva, a homenagem é um reconhecimento do município pela dedicação de Kirano com as comunidades católicas e pelo seu trabalho social. “Ele tem um trabalho tão vasto, tão importante para Taboão da Serra, então foi natural a indicação do nome de Padre Kirano”.

Joice Silva também lembra que a homenagem será entregue em um momento especial na vida de Padre Kirano. “Atendemos um pedido da população e esse título de cidadania foi aprovado no momento que ele completa 50 anos de sacerdócio, essa é uma forma que temos de dizer muito obrigado por tudo o que Kirano tem feito pela nossa sociedade”.

_____________________________________________________________

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Taboão da Serra
Março de 2018
Foto: Leandro Barreira / Divulgação
Legenda: Câmara aprovou homenagem ao religioso por unanimidade

social position

Compartilhar