Câmara de Taboão volta a discutir LOA no próximo dia 28/11, em audiência pública

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Taboão da Serra volta a debater a Lei Orçamentária Anual (LOA/ 2020) na próxima quinta-feira, dia 28/11, às 10h. A audiência pública que teve início no dia 13/11 foi suspensa para que os secretários municipais de Finanças e o de Planejamento pudessem participar.

Segundo o vereador André Egydio, presidente da Comissão de Finanças, a presença dos dois secretários é importante para que os parlamentares tenham um maior conhecimento da lei, que serve como base para a elaboração do Orçamento Municipal para o próximo ano.

“Esse ano teremos novidades, como as emendas impositivas que os vereadores irão indicar, isso é uma coisa inédita aqui em Taboão da Serra e queremos debater com os secretários e técnicos da prefeitura para podermos fazer o trâmite correto e ajudar na elaboração dessa peça orçamentária que será histórica”, disse André Egydio.

O vereador já havia dito que a LOA é um dos projetos mais importantes do ano e precisa de um debate minucioso e que tenha a participação da população na sua discussão. “É uma grande necessidade discutir, debater e avaliar cada item da peça orçamentária 2020 e para isso é necessário a presença dos secretários municipais para tirar e dar explicação para as dúvidas dos vereadores e também da população”.

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Taboão da Serra é composta pelos vereadores André Egydio (Presidente); Carlinhos do Leme (Vice) e Ronaldo Onishi (membro).

Continuidade Audiência Pública da Comissão de Finanças e Orçamento
Debate da Lei Orçamentária Anual (LOA/2020)
Data: 28/11/2019, às 10h
Local: Plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra, Estrada São Francisco 2013. Jd. Maria Helena