Câmara de Taboão sedia palestra sobre Violência Doméstica e Familiar e Violência Doméstica contra a Mulher Negra

A Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Taboão da Serra em parceria com o Coletivo Feminista “Tamo Juntas” promove na segunda-feira, dia 09/12, das 17h às 20h, no Plenário, encerrando as comemorações do mês da consciência negra, a palestra: Violência Doméstica e Familiar e Violência Contra a Mulher Negra.

O Coletivo Feminista “Tamo Juntas” é composto por advogadas, psicólogas e demais operadoras do Direito que presta assessoria multidisciplinar às mulheres vítimas de violência doméstica e familiar.

De acordo com o presidente da Casa de Leis, vereador Marcos Paulo, a Câmara de Taboão estará sempre de portas abertas para a população e entidades de classes. “Através da nossa Escola do Legislativo vamos auxiliar o Coletivo Feminista “Tamo Juntas” para a realização dessa importante palestra que tem como objetivo abordar o tema da violência familiar e trazer a discussão de políticas públicas para o combate da violência contra a mulher, tema que todos os vereadores apoiam”, ressaltou.

Serviço:

Palestra: Violência Doméstica e Familiar e Violência Doméstica contra a mulher negra

Data: 09/12/2019 (segunda-feira), das 17h às 20h

Local: Plenário Câmara Municipal de Taboão da Serra

Estrada São Francisco, 2013 – Jd. Helena 

­__________________________________________________________________________

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Taboão da Serra

Novembro de 2019
Foto: Leandro Barreira / Divulgação / Imprensa CMTS
Legenda: Encerrando as ações do mês da consciência negra, Câmara de Taboão sedia palestra do Coletivo Feminista “Tamo Juntas” sobre violência doméstica

social position

Compartilhar