Câmara de Taboão realiza 7ª sessão extraordinária no sábado dia 30 de maio

Os vereadores de Taboão da Serra realizam no sábado, 30/05, às 9h, a 7ª sessão extraordinária.

De acordo com o edital, na ordem do dia, será apreciado o Projeto de Lei 021/2020, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre: “Suspensão temporária da contribuição patronal do Município”.

O presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, vereador Marcos Paulo, ressalta que o plenário poderá fazer uma avaliação profunda sobre o tema. “Estamos vivendo um momento de crise onde a prefeitura está sofrendo muito com a perda na arrecadação, por esse motivo o prefeito envia esse projeto que foi aprovado no Congresso Federal e que precisa ser apreciado pelo Poder Legislativo”, justificou.

A sessão será realizada no formato remoto e transmitida ao vivo pelo canal oficial do Youtube da Câmara Municipal.

7ª Sessão Extraordinária Câmara Municipal de Taboão da Serra

Sábado, 30/05/2020, às 9h

Transmissão pelo Canal Oficial da Câmara Municipal de Taboão da Serra no Youtube

______________________________________________________________________