Câmara de Taboão fará audiência pública para discutir o IPTU no Saint Moritz

A Comissão de Serviços Públicos e Atividades Privadas da Câmara Municipal de Taboão da Serra realiza na segunda-feira, 26, a partir das 10 horas da manhã audiência pública para discutir a cobrança do IPTU 2018 no jardim Saint Moritz.
“O objetivo da audiência pública é esclarecer o fato relatado pelos moradores sobre o aumento do IPTU na região do Saint Moritz. Na última sessão, moradores do bairro vieram em busca de informações e imediatamente marcamos a audiência”, explica o presidente da Comissão de Serviços Públicos e Atividades Privadas, Dr. André Egydio.
O Secretário Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos de Taboão da Serra vai participar da audiência que tem por objetivo esclarecer as razões da alta do IPTU no bairro. Técnicos da Secretaria de Habitação e do Cadastro da prefeitura também foram chamados a participar dos trabalhos e esclarecer dúvidas da população.
A audiência é aberta ao público. O presidente da Comissão de Serviços Públicos e Atividades Privadas, Dr. André Egydio, o vice-presidente Marcos Paulo e o membro da comissão, Dr. Ronaldo Onishi, convidam todos os moradores e interessados no tema para participar da audiência.

André Egydio, presidente da Comissão Permanente