Câmara de Taboão da Serra volta do recesso e sessões reiniciam na próxima terça-feira

Na próxima terça-feira, 06/08, os 13 vereadores da Câmara Municipal de Taboão da Serra voltam a participar das sessões ordinárias da Casa de Leis, após o término do recesso parlamentar, onde ficam suspensas sessões e audiências públicas.  A sessão tem previsão de início às 10h e será transmitida ao vivo através do canal do Youtube do Legislativo.

Mesmo durante o recesso, a Câmara Municipal funcionou normalmente e os vereadores apresentaram diversos projetos que foram encaminhados para as Comissões permanentes da Casa, além de indicações e requerimentos.

“Temos uma grande expectativa para o segundo semestre, diversos projetos irão entrar em pauta que beneficiam diretamente a população de Taboão da Serra e também serão realizadas diversas audiências públicas. Temos discussões sobre segurança, saúde e educação que irão predominar os trabalhos da Câmara Municipal”, afirmou o presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Paulo.

Volta do recesso

Terça-feira, dia 6/8, às 10h

Plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra

Estrada São Francisco, 2013 – Jd. Helena