Câmara de Taboão da Serra aprova projeto de lei “Meu bairro melhor”

Foi aprovado por unanimidade de votos na 16ª sessão ordinária de 23/06, o projeto de lei 088/2019, de autoria do vereador Cido que autoriza a criação do Programa de Regularização e urbanização de bairros carentes, denominado “meu bairro melhor”.

O vereador Cido justifica na legislação que a cidade de Taboão da Serra é um dos municípios mais novas da Grande São Paulo e que é preciso investir em equipamentos públicos nas áreas mais carentes da cidade. O projeto Meu Bairro melhor visa fazer recuperação paisagística e também trabalhar o sentimento de pertencimento e identidade, para melhorar a qualidade de vida dos moradores.

“Quando melhora a qualidade de vida na periferia é investimento! E o projeto meu bairro melhor traz esperança para a comunidade, pois, acredito que a esperança também melhora a cidadania e é uma ferramenta, para combater o tráfico de drogas e o crime”, defendeu o vereador Cido.

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Taboão da Serra

Julho de 2020

Foto: Leandro Barreira/CMTS

Legenda: Vereador Cido ressalta que projeto de lei “Meu Bairro Melhor” irá proporcionar melhoria na qualidade de vida dos moradores das periferias