Câmara de Taboão adota medidas de prevenção contra o coronavírus

Mesmo sem tendo os casos suspeitos descartados em Taboão da Serra, o presidente da Casa de Leis, vereador Marcos Paulo, anunciou que está adotando medidas preventivas e de orientações no prédio público contra o coronavírus, pandemia que atualmente afeta 123 países.

De acordo com o presidente, estão sendo circuladas informações aos servidores públicos sobre a importância das medidas de prevenção e o equipamento público terá disponível álcool em gel em todos os andares.

Temporariamente, foram adiados os cursos e palestras realizadas pela Escola do Legislativo. “Estamos seguindo o protocolo do Ministério da Saúde, levando aos nossos servidores e a população informações sobre o coronavírus, reforçando o uso do álcool em gel e evitando aglomerações nesse momento de mobilização e alerta”, informou o presidente.

____________________________________________________________________________

Março de 2020

Foto: Leandro Barreira / Divulgação / Imprensa CMTS

Legenda: Prédio da Câmara Municipal de Taboão da Serra terá álcool em gel disponível como uma das principais medidas de prevenção do coronavírus.