Audiência Pública de prestação de contas da Prefeitura de Taboão é adiada para a próxima segunda-feira

A audiência pública que aconteceria no último dia 27/02 para discutir a prestação de contas da Prefeitura em relação à parte financeira e fiscal do município no 3º quadrimestre de 2019 foi adiada para a próxima segunda-feira, dia 2 de março.

Segundo o vereador André Egydio, presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, responsável pela prestação de contas, o adiamento aconteceu devido a notícia que Taboão da Serra registrou o primeiro caso suspeito do Coronavírus. “Nós vereadores nos reunimos para discutir essa situação, queríamos mais informações sobre o caso e por isso decidimos adiar”, disse.

André Egydio reforçou mais uma vez o convite para a participação da população. “É uma reunião aberta, onde o morador pode participar ativamente, fazendo perguntas, questionando os investimentos feitos pela prefeitura, ajudando com sugestões e críticas. Todos terão a palavra para participar. Queremos isso mesmo, dar mais transparência para a gestão pública”.

A prestação de contas é obrigatória, prevista nos artigos 54 e 55 da Lei de Responsabilidade Fiscal e também em atenção a conceitos constitucionais da administração pública. A audiência é aberta a participação popular e imprensa.

Serviço:

Audiência pública de prestação de contas da secretaria de finanças (referente 3º quadrimestre de 2019)

Segunda-feira, dia 2 de março, às 10h

Plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra

Estrada São Francisco, 2013 – Jd.Helena

4788-9300 | www.camarataboao.sp.gov.br

Assessoria de Comunicação Câmara Municipal de Taboão da Serra

Fevereiro de 2020

Foto: Leandro Barreira/CMTS

Legenda: O vereador André Egydio, presidente da Comissão de Finanças e Orçamento ressalta que a audiência é aberta e o morador pode participar